domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bloco de informação: Pequena entrevista com Zidry



Blogger:O que podemos esperar de Zidry este ano?


Zidry: Neste momento estou preparando a minha mixtape entitulada O Chefe do Swagg que brevemente estará nas ruas.


Blogger: Porque esse título? De onde veio a inspiração para dar este título a tua mixtape?


Zidry: A principio não era este o título que eu queria dar mais é bom quando trabalhamos em algo e tem mesmo haver connosco, e swagg tem mesmo muito haver comigo mais isto não quer dizer que na mix vou falar de swagg em muitas tracks tanto mais é que nessa mixtape so tenho mesmo um som falando sobre swagg. Este título so serve de identificação como sendo a mixtape do chefe do swagg ja que sou mesmo o chefe do swagg. 


Blogger:Temos ouvido muitos niggaz falando sobre swagg uns dizendo que são King´s outros donos não achas que esse  título pode fazer entrar em chocks com outros rappers


Zidry: É como tudo esse título vai chegar a não agradar muitos niggaz que acham quem têm swagg ou são King´s ou whatever, mais temos que ser sinceros muitos so estão a seguir bala a falar de swagg, se soubessem mesmo o que é ter swagg nem abriam a boca para falar que têm swagg, por isso não estou muito interessado com que o que esses niggaz vão pensar.


Blogger:Será que podes nos revelar quais serão as pessoas que irão participar nessa mixtape


Zidry: Nessa mixtape vou trabalhar como muito bom pessoal deixa ver já confirmado tenho o meu nigga Wandy, J.wime, que fez o coro do meu 2º som promo é muito bom esse meu nigga muito criativo, Cecilia também fez um coro sick no som que da abertura a mixtape, Armin, Erick Shine também bumbou um coro muito sick, Xpiraculo meu nigga da mad niggaz fez um verso muito sick num skillz que talvez também vai contar também com a participação de Puro Gosto, tenho também o meu nigga Chorameu num skillz quente que também conta com a participação de Xtremo Signo, e muitos mais surpresas niggaz que prefiro nao revelar de momento


Blogger: Para fechar a ultima pergunta é, com quem um dia gostarias de colaborar que nesse momento nao é possivel?


Zidry: Hum deixa-me ver...Anselmo ralph, é uma pessoa muito criativa acho que eu e ele numa faixa vamos fazer um hit.


Blogger:Ok Zidry thanks pela sua disponiblidade em nos deixar sempre informado sobre as tuas cenas..


Zidry: De nada my nikka estou sempre aqui pra isso, continuem esperando pela mix que vai estar mesmo quente one...



1 comentário:

  1. Essa Mixtape vai ser bombasticamente fatal e excepcional. Zidry é o chefe do swagg ele é o chefe do swagg....

    ResponderEliminar